Alterá food

Uma solução completa, fácil de usar e simples para emitir documentos fiscais e gerenciar a rotina do seu estabelecimento.
Ele automatiza o estoque, organiza comandas, simplifica a fila de pedidos na cozinha e ajuda a evitar desperdícios. Por ser na nuvem, você acompanha tudo o que acontece, de onde estiver. Feito para uma gestão eficiente, do balcão ao delivery.

O que a Alterá food facilita no seu dia a dia

Controle de comandas

Individuais ou coletivas, você pode separar as comandas por cliente ou por mesa, por nome ou número. Tenha liberdade para dividir os valores por produto, pessoas ou forma de pagamento

Controle de delivery

Acelere e descomplique seu delivery com o adicional de loja virtual para pedidos. Tenha total controle das entregas, taxas e o resumo completo dos pedidos. Tudo na palma da sua mão

Painel da cozinha e bar

Todos os pedidos feitos vão direto para o painel da cozinha ou do bar, o que facilita a organização de filas e o gerenciamento das entregas

Frente de caixa e PDV

Tenha total controle do seu caixa e venda de forma rápida e personalizada. Emita NFCe e envie por e-mail ou whatspp

QR Code Delivery

Ofereça pedidos online via cardápio digital, facilitando acesso, praticidade e atualizações em tempo real.

Gestão financeira

Controle suas contas a pagar e receber, além de orçamentos e conciliação bancária. Organize seu crediário e emita boletos registrados integrados com o seu banco

Controle fiscal e tributário

Desenvolvido para MEI, ME, Simples, Lucro Real e Lucro Presumido. Emissão dos principais documentos fiscais

Painel do Contador

Facilite a comunicação com o seu contador. Pela plataforma ele recebe todos os documentos recebidos e enviados pela sua empresa de forma imediata e gratuita

Controle de Estoque

Por meio de todas as suas entradas e saídas de documentos fiscais, o Sistema apura todo o seu estoque de forma simples e inteligente

Gestão inteligente

Aprimore sua gestão com uma dashboard com que conta com gráficos e relatórios fáceis de interpretar. Tudo em tempo real

SEUPOs

App de vendas online e offline. Compatível com Android e iOS. Controle o seu Ponto de Venda de onde quer que você esteja

NFC-e – SEUPOS

Emita a NFC-e direto pelo app ao finalizar a venda. Agilidade, segurança e autonomia para o operador com emissão automática, controle de caixa e gestão de pedidos em aberto

SEUPOS HUB

Conecte o sistema direto à maquininha e ganhe mais agilidade e segurança nas vendas. O valor é enviado automaticamente para a maquininha e a transação retorna ao sistema, simplificando o pagamento

Integração Imendes

O sistema identifica e corrige automaticamente tributações incorretas, garantindo mais agilidade, segurança e padronização na emissão dos documentos fiscais

CONNECT

Ofereça uma solução prática e completa que elimina a complexidade e o custo do TEF tradicional, proporcionando uma forma de pagamento muito mais ágil e eficiente

Precisa de um Certificado Digital?

Emita seu certificado digital com segurança e praticidade. Ele é necessário para execução das demandas fiscais e outras operações eletrônicas.

Preços (BRL por mês)

Lite

R$970,00/ano

Smart

R$1.120,00/ano

Power

R$1.730,00/ano

infinity

R$2.450,00/ano

Lite

R$89,90/mês

Smart

R$109,90/mês

Power

R$169,90/mês

infinity

R$239,90/mês

Preços (BRL por mês)

Lite

R$1.019,00/ano

Smart

R$1.529,00/ano

Power

R$1.900,00/ano

infinity

R$2.960,00/ano

Lite

R$99,90/mês

Smart

R$149,90/mês

Power

R$209,90/mês

infinity

R$290,90/mês

Adicionais

Serviço

Valor

+50MB de armazenamento extra

R$29,90

+100MB de armazenamento extra

R$59,90

+200MB de armazenamento extra

R$89,90

Usuário adicional

R$14,90

Certificado Digital

R$235,90